LEMMY ABANDONA O PALCO APÓS 3 MÚSICAS: NÃO CONSIGO MAIS FAZER ISSO!

September 4, 2015

Na noite de 1º de setembro, Lemmy Kilmister, frontman e baixista do Motorhead abandona o palco após tocar três músicas, declarando aos fãs, “Não consigo mais fazer isso!”

 

Lemmy, que completou 70 anos em dezembro, ainda voltou ao palco para pedir desculpas ao público, pelo fim abreviado do show.

 

A Banda tocou “Damage Case”, “Stay Clean” e “Metropolis” antes de lemmy se desculpar. Vejam o video:

 

 

A turne de Americana do Motorhead para a divulgação do novo disco, Bad Magic, começou em 19 de agosto, porém, os shows foram atrapalhados por uma série de eventos. Na semana passada, eles diminuíram o show de Salt Lake City e cancelaram o de Denver, alegando que a altitude do Estado do Colorado agravam os problemas respiratórios de Lemmy.

 

A banda emitiu um comunidaco oficial sobre o abandono do show de Austim e sobre o cancelamento do show de San Antonio, ambas cidades no estado do Texas: “Como vocês ouviram falar, o Motorhead teve que antecipar o fim do show porque não estava se sentindo bem. A causa direta foi a altitude de Colorado e claramente Lemmy ainda tentou voltar bem rapidamente. Por esta razão, o Motorhead não tocará nesta noite em San Antonio, mas o show continua marcado com a apresentasão do Saxon. Lemmy voltará ao trabalho quando estiver recuperado e livre dos cilindros novamente. A paciência dos lendários “Motorheadbangers” é muito apreciada e a banda agradece profundamente. Mais detalhes serão enviados em breve.”

 

Este texto foi retirado da publicação Guitar World (http://www.guitarworld.com/motorhead-s-lemmy-kilmister-walks-texas-stage-mid-show-i-can-t-do-it/25395) e foi traduzido por Oity de Campos Neto.

 

 

 

Please reload

Featured Posts

BANDA INGLESA "JAMES" FAZ SHOW SENSACIONAL NA TORRE DE BELÉM

September 9, 2019

1/10
Please reload

Recent Posts
Please reload

Archive