MOTÖRHEAD CANCELA MAIS DOIS SHOWS

A Banda foi forçada a cancelar mais dois shows; até agora já foram cinco, em função da frágil saude de Lemmy Kilmister.


Lemmy, que vem sofrendo de problemas respiratórios nos últimos dois anos, não conseguiu prosseguir com o show em Salt Lake City, no dia 1º de setembro, abandonando o palco após tocar a terceira música, alegando que a altitude da cidade estava o incomodando muito, dificultando sua respiração. A banda emitiu um comunicado no dia, cancelando os shows de Denver e San Antonio, cidades do estado do Texas, com pouco mais de 200 metros de altura em relação ao nível do mar.


Nesta semana, a banda cancelou os shows de Dallas e Houston. O comunicado foi feito via Facebook:


“Lamentavelmente o Motorhead teve que cancelar seus shows em Dallas e Houston. Saxon confirma suas apresentações nestas cidades (por favor chequem com a mídia local para eventuais atualizações); Lemmy tem a intenção de continuar com a turnê assim, e quando seu médico o liberar. Fiquem ligados para futuras atualizações, e como sempre, muito obrigado pelo seu apoio, compreensão e desejos de melhora.”


As próximas apresentações estão marcadas para St. Louis (Missouri, 142 metros de altitude), hoje e Indianapolis (Indiana, 218 metros de altitude) na quinta.


Nós, Motorheadbangers, continuaremos acompanhando o Motorhead e torcendo pela melhora de saúde de Lemmy.


Abraço e boa semana a todos!


Oity


Featured Posts
Recent Posts