BRIAN JOHNSON AFIRMA: "UM BOM JOGADOR SABE A HORA DE PARAR"

​​​

Em plena turnê do album mais recente do AC/DC, Rock Or Bust, o 16º álbum de estúdio da banda, lançado em Novembro de 2014, Brian Johnson afirma que uma aposentadoria é um fato normal como qualquer outro!!!


Perguntado sobre a retirada de Malcon Young, Brian revelou que Malcoln não estava bem há tempos: “Ele sofre de demência e isso estava causando problemas para todos, dentro e fora do palco”.


Questionado sobre uma possível aposentadoria da banda, Brian respondeu: “Um bom jogador de futebol, um bom jogador de hóquei, não quer se aposentar, mas ele sabe que é melhor sair de cena enquanto está bem e infelizmente as vezes você tem que sair rápido! Um bom jogador sabe a hora de parar!”


Porém ameniza esta questão: “Enquanto tivermos público em nossos shows, continuaremos tocando. É incrível como as pessoas ainda vêm nos ver tocar e só o que fazemos é subir no palco e dar 100% do que temos, nós estamos surpresos em ainda fazer tanto sucesso, álbum após álbum”; e complementa: “Se este é o segredo do sucesso, nós vamos passar por isso deste jeito!”


Muito se falou sobre uma possível vinda do AC/DC ao Brasil, porém não existe nenhuma confirmação no site oficial da banda, que só divulgou datas até o final de 2015; vamos torcer para que em 2016 eles passem por aqui e que continuem nos presenteando com álbuns fantásticos e apresentações inesquecíveis!!!


Abraço a todos!


Oity!

#ACDCBrianJohnsonaposentadoria

Featured Posts
Recent Posts