SLAYER - REPENTLESS

September 12, 2015

BRUTAL!!!! Acho que essa palavra resume bem este novo álbum do Slayer!!

 

Lançado hoje, 11/09, o décimo-primeiro álbum de estúdio da banda californiana resgata toda a brutalidade e precisão dos primeiros trabalhos como Hell Awaits e Reign in Blood.

 

A Guitar World já anunciou que este é o álbum de Metal do ano; para o New York Times  “O som do Slayer é a essência do Heavy Metal!”

 

Repentless foi composto e gravado no Henson Studios em Los Angeles, pelo guitarrista Kerry King e o baixista e vocalista Tom Araya. Conta com a volta do baterista Paul Bostaph - seu último trabalho com o Slayer foi em 2003 no vídeo War At The Warfied - e o guitarrista Gary Holt, ex-Exodus, que está com a banda desde a morte de Jeff Hanneman. A produção ficou por conta de Terry Date, que já trabalhou com Ozzy, Soulfly, Korn, Pantera, White Zombie, entre muitos outros.

 

A faixa "Repentless" é uma homenagem ao guitarrista da banda, Jeff Hanneman, que faleceu em 2013, vítima de uma bactéria destrutiva que lhe atacou o sistema digestivo. Kerry King falou sobre a música: “I call it the Hannemanthem! I wrote that for Jeff. Oh, dude, it's fast as fuck. You don't know what the fuck's coming!”

 

A faixa "Piano Wire" é uma composição de Jeff Hanneman, iniciada em 2011, porém não terminada; coube a Kerry King e Tom Araya a tarefa de finaliza-la e incluir a justa homenagem a Hanneman neste novo álbum.

 

Vejam o vídeo de Repentless, a faixa título do álbum, filmado em 26 de Agosto, no Sybil Brande Institute, uma prisão para mulheres em Los Angeles, com a participação de alguns atores bem conhecidos por todos nós, Derek Mears ("Predators", "Friday The 13th"), Tyler Mane ("Halloween"), Jason Trost ("Hatchet III"), Danny Trejo ("Machete", "From Dusk Till Dawn"), Tony Moran ("Halloween"'s Michael Myers, "American Poltergeist"), Sean Whalen ("Men In Black", "Halloween II"), and Vernon Wells ("Mad Max 2", "Commando", "Weird Science").

 

Repentless é esmagador, da primeira a décima-segunda faixa!!! Uma porrada depois da outra, sem descanso!!! Altamente recomendado, confira!!! “Sem arrependimentos”!!!

 

Acessem mais abaixo a playlist no YouTube e escutem o álbum na integra e vejam também o vídeo oficial de Repentless.

 

Playlist no Youtube:

 

 

Vídeo Oficial de Repentless:

 

 

 

Abraços.

 

Oity

 

 

Please reload

Featured Posts

BANDA INGLESA "JAMES" FAZ SHOW SENSACIONAL NA TORRE DE BELÉM

September 9, 2019

1/10
Please reload

Recent Posts
Please reload

Archive