SEM GRANA, MAS... COM MÚSICA!


E a crise braba está batendo à nossa porta, com os preços dos ingressos pela hora da morte!!!! (gente, parênteses, cá entre nós: o David Gilmour bebeu, né? Tudo bem, esgotou, todo mundo se matou pra comprar, vai ter show extra, é o DAVID GILMOUR e não o Marcelo Camelo...mas, ou eu que estou muito desprovida de recursos financeiros, ou tem gente vendendo rim no mercado negro pra poder bancar ingresso!!!

C-A-R-O demais!!!).


Mas e aí?? O que faremos? Deixaremos de assistir a um bom showzinho de vez em quando? Afinal, rim só podemos usar um e o fígado da maioria já não deve estar lá estas coisas...talvez valha no máximo meia entrada para assistir ao Layrton dos Teclados no Kibexiga! :) :) :)


Não, cambada, não se desesperem... O SESC pode ser nossa salvação! Ultimamente, muita coisa boa tem aparecido por lá: em julho, teve Camisa de Vênus no Teatro do SESC Vila Mariana - ok, o show foi sen-ta-do, ignorem esta parte, mas foi bom do mesmo jeito, pois o teatro é ótimo.


Neste mesmo teatro também, na semana seguinte ao Camisa, teve um show da Orquestra da Cesarea Evora (uma cantora "folk" de Cabo Verde, falecida em 2011. Oi? Existe folk em Cabo Verde??? Bom, isso fica para um próximo post, a gente faz um fronteiras do rock sobre ela, ok?). O que importa é que foi espetacular, por singelos 40 reais!!!


No feriado de setembro teve Plebe Rude (com direito ao Clemente, dos Inocentes, agora membro oficial do Plebe, arrebentando corda da guitarra) na comedoria do SESC Belenzinho. O lugar é muito legal; pequeno; todo mundo, até minions como eu, conseguem enxergar; preços honestos de bebidas.. E, se bater uma fominha, lembre-se de que você está num...restaurante. Não provei a comida, mas estava com uma cara muito boa!


O legal é que agora o SESC disponibiliza uma cota para ser adquirida pela Internet, ou seja, quem for espertinho e comprar rápido não precisa ir até lá pegar aquela fila monstra!


Para este mês, dei uma sapeada pelo site do Sesc e encontrei:


Arnaldo Baptista no Belenzinho, de 02/10 a 04/10


Rashid, pros hip-hoppers, no Pinheiros (o teatro de lá também é muito bom!), 02/10


Matanza, novamente no Belenzinho, 02/10 e 03/10


Funk Como le Gusta, 03/10, Vila Mariana


Orquestra Sinfônica de Santo André, Sesc Santo André, 04/10


O Terço, 09/10, Belenzinho


Blues Beatles (sim, isso mesmo, Beatles como se tivessem nascido na Chicago dos anos 30), Santo André, 10/10


VoodooPriest, 17/10, Belenzinho


Nuno Mindelis, 23/10, Santo Amaro


Alceu Valença, de 23/10 a 25/10, Pompéia


Tem ainda: jazz, blues, world music, instrumental...vale a pena dar uma olhada no site:


http://www.sescsp.org.br/programacao


Nos vemos pelos Sesc´s da vida!


Até a próxima... Thais Seppe.

#semgranamascommúsica

Featured Posts
Recent Posts