STAR TRIPS PÍLULAS DE ROCK Nº 34 - FISH - Terceira e última parte da história da banda Marillion e s


Depois de ter feito duas edições (32 e 33) abordando as duas eras da banda de rock progressivo Marillion, não fazia sentido deixar de pesquisar a carreira solo de Fish, o grande ex-líder e mentor deste fenomenal grupo musical.


E foi justamente isto que fizemos. Tivemos acesso à discografia do músico e fomos atrás de informações e curiosidades sobre sua prolífica carreira solo.


O resultado vocês podem conferir nesta trigésima-quarta edição do Star Trips Pílulas de Rock.


Fizemos um podcast de pouco mais de uma hora de duração, onde trazemos um breve resumo de sua carreira e disponibilizamos uma sequência musical composta de oito canções de diversos discos da carreira solo de Fish; são 55 minutos de uma viagem musical deveras empolgante.


Para conferir tudo o que abordamos no podcast, basta acessar nossa guia PÍLULAS DE ROCK, na qual os ouvintes poderão ouvir o programa em streaming diretamente no nosso canal no Mixcloud ou então poderão efetuar o download na guia DOWNLODS de nosso site.


Esta edição do Pílulas de Rock fecha o ciclo Marillion com chave de ouro. Esperamos que todos aqueles que ouvirem as três edições possam, a partir de então, chegar à conclusão de qual fase do Marillion mais lhes agrada.


Para este que vos escreve agora, Fish é o grande nome da banda. Com ele o Marillion atingiu os píncaros da glória no mundo do rock. Depois dele, a banda seguiu por novos caminhos e se reinventou. Por certo que continua sendo uma grande banda. Mas jamais será tão sensacional quanto foi na época em Fish estava à frente do grupo.


Por outro lado, a carreira solo de Fish é fantástica. Pena que poucos a conheçam. Fica aqui então esta singela colaboração por parte do Star Trips.


Forte abraço e até a próxima.


Betão Star Trips

#Fish #Marillion

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square