STAR TRIPS LIGADO NA AGENDA DE SHOWS DE 2018

July 31, 2017

Há alguns meses, mais precisamente em março deste ano, comecei a ouvir e ler notícias sobre o show do Depeche Mode no Brasil... Detalhe: o mesmo vai rolar em março de 2018!

 

Pensei comigo "porra, nem sei se eu vou estar vivo daqui há um ano... e nem mesmo os caras da banda"...

 

 

Enfim, para os fãs mais ardorosos e extremos da banda, que não querem correr o risco de ficar sem ingresso, as vendas estão abertas desde março deste ano através do site da Livepass; se você tem muito interesse em ver o show, entra lá e compra.

 

E não é que dia destes me peguei pensando em quais bandas poderiam vir para o Brasil em 2018? Lá estava eu me lembrando dos boatos sobre a improvável reunião dos membros remanescentes do Led Zeppelin (com direito à gravação de disco com músicas inéditas e uma tour mundial)... Então já me veio na cabeça nomes como Roger Waters, Rolling Stones, Iron Maiden, ZZ Top e tantos outros...

 

Então hoje resolvi abraçar de vez esta causa e saí fuçando na internet em busca de informações mais concretas sobre possíveis shows que vão rolar no ano que vem aqui no Brasil.

 

De cara já me dei bem com a notícia de shows dos alemães do Accept, os quais vão tocar em São Paulo no dia 9 de novembro de 2017; e mais, há boatos de que eles estarão acompanhados pelo Anthrax... Já imaginou que showzaço? Certamente que iremos acompanhar esta notícia.

 

Ainda falando de 2017, achei matérias sobre as apresentações do Venom (outubro) e do In Flames (novembro). Todas estas informações serão devidamente checadas de forma a atualizarmos a nossa seção "Tour Dates" do nosso site.

 

Voltando a falar sobre 2018, encontrei algumas informações bem interessantes, tais quais as presenças de Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers e The Killers no Lollapalooza 2018.

 

Outros grandes nomes para os quais estão rolando boatos e indícios de shows pela terras brasileiras são Foo Fighters, Gorillaz e Nightwish. Encontrei ainda algumas evidências relativas a três bandas/artistas que eu quero muito ver em 2018. São eles Iron Maiden, Roger Waters e Black Country Communion. 

 

Quanto ao Iron Maiden, já faz um tempinho que eles não passam por aqui e o tal José Norberto Flesch, no início de 2017, havia lançado alguns rumores sobre a possível vinda deles ao Brasil ainda este ano. Infelizmente, concretamente falando, a agenda de shows da banda por enquanto somente contempla Estados Unidos e Canadá.

 

Já Roger Waters, que atualmente também tem uma série de datas agendadas nos Estados Unidos e no Canadá, segundo li por aí, deu declaração sobre seu interesse em tocar no Rio de Janeiro... Logo, se cara aportar nas terras cariocas, por que não tocar em São Paulo?

 

Com relação ao super grupo Black Country Communion, os caras estão lançando disco novo (em setembro/2017) e já tem três datas de shows confirmadas para janeiro e fevereiro de 2018; duas apresentações em solo britânico e uma nos Estados Unidos. Infelizmente, ainda não encontrei nenhum indício sobre uma tour mais longa que pudesse englobar a América do Sul. Ou seja, no caso do BCC, especular sobre a vinda deles ao Brasil é pura torcida.

 

Assim que tivermos notícias mais concretas sobre tudo isto, certamente iremos divulgar.

 

Forte abraço e até a próxima.

 

Betão Star Trips

 

Please reload

Featured Posts

BANDA INGLESA "JAMES" FAZ SHOW SENSACIONAL NA TORRE DE BELÉM

September 9, 2019

1/10
Please reload

Recent Posts
Please reload

Archive