ROCK N ROLL LOCATIONS - HISTÓRIAS INSPIRANDO UM ROTEIRO TURÍSTICO PELO MUNDO DO ROCK

February 25, 2018

Já faz um tempão que eu alimento um sonho dentro mim. E mais que isso, este sonho está se tornando um objetivo, o qual pretendo concretizar o mais breve possível.

 

Viajar pelo mundo para conhecer os diversos pontos turísticos relacionados ao mundo do rock.

 

Imagine visitar Graceland, mansão onde viveu Elvis Presley, e ver toda a memorabilia do rei do rock... Cavern Club, mesmo não sendo o bar originalmente habitado pelos Beatles no finalzinho da década de 1950 e durante os anos que se seguiram... O velho moinho onde habitava a bruxa sombria na capa do primeiro álbum do Sabbath (certamente que este seria o início de minha viagem).

 

De concreto, o que tenho hoje é o meu mais profundo desejo de realizar este sonho. Mas, entretanto, agora tenho à minha disposição um arsenal maravilhoso de informações sobre estas localidades especiais ligadas ao rock e que certamente me ajudará muito na concepção do roteiro a ser seguido.

 

Estou falando da página "Rock n Roll Locations", sediada no Facebook, a qual pode ser acessada através do link que disponibilizo abaixo:

 

https://www.facebook.com/rocknrolllocations/

 

Este maravilhoso projeto é mais uma empreitada idealizada e produzida pelo meu grande "chapa quente" do rock, Carlos Eduardo Batista dos Santos.

 

Edu, como todos os chamam normalmente, é um cara que tem um conhecimento muito acima da média quando o tema é rock n'roll... E além de músico (o cara é um baterista de primeira linha), ele também tem uma empresa, a Drum Clean, a qual é especializada na manutenção e revitalização de baterias... Aliás, neste quesito, o Star Trips já abordou o tema através de uma publicação aqui no blog, a qual pode ser acessada clicando aqui.

 

Ainda nesta semana, Edu iniciou mais este projeto, a página "Rock n Roll Locations", onde ele conta de forma brilhante a história de um sem número de localidades relacionadas aos artistas e bandas que forjaram o rock ao redor do mundo ou então simplesmente relacionadas às casas, prédios e edificações que foram de uma forma ou de outra retratadas em discos ou eventos ligados ao rock.

 

Como eu disse no início do texto, já há muito tempo eu tenho este desejo de sair viajando pelo mundo para conhecer estes pontos turísticos. Agora, com a ajuda do Edu, através deste seu rico trabalho (que é feito com amor e extrema maestria e competência), pelo menos em termos de planejamento de roteiro, eu já tenho como iniciar o projeto.

 

Agora só falta a grana para implementar! (risos)

 

Enfim, meus caros amigos do rock... Fica a dica... Tenho certeza que todos aqueles que amam rock vão se identificar com este trabalho do Edu.

 

Prestigiem! Acessem a página e divulguem-na!

 

Forte abraço a todos e até a próxima.

 

Betão Star Trips

 

Please reload

Featured Posts

BANDA INGLESA "JAMES" FAZ SHOW SENSACIONAL NA TORRE DE BELÉM

September 9, 2019

1/10
Please reload

Recent Posts
Please reload

Archive